[News] Foo Fighters confirmado no Lollapalooza Brasil 2012, segundo jornal. UPDATE: Segundo Facebook da banda também =D. UPDATE 2: Retirada do ar a confirmação

O jornal Destak publicou hoje, dia 16 de setembro, que o Foo Fighters está confirmado no Lollapalooza 2012. Conforme apurado pela publicação, após muita conversa, a banda acertou o formato da apresentação com a produção do evento.

O time do Dave Grohl deverá ser um dos headliners do festival tanto da edição chilena quanto da brasileira que acontece nos próximos dias 07 e 08 de abril. Com isto o Foo se junta ao line-up com Jane’s Addiction, banda do dono do festival.

A última vinda do Foo Fighters ao Brasil aconteceu em 2001, no festival Rock in Rio, por isso a espera do público por um show deles é muito grande, e talvez, o Jockey Club fique pequeno para a procura que teremos.

A banda vem com a tour do Wasting Light, um show só de hits e praticamente o disco novo inteiro, disco este que é um dos melhores e mais explosivos da carreira de uma banda bem sucedida em tudo que fez.

Aproveitando a ocasião, pra você se preparar legal pro show, não esqueça que estamos sorteando o último e aclamado disco do grupo e o DVD do show mais emblemático da carreira dos caras, bem… Pelo menos até antes de 2011, quer participar? Então se liga:

Promoção 505 Indie, ganhe o CD ‘Wasting Light e o DVD Live at Wembley 08′

Para participar é muito fácil! Basta seguir o @505indie no twitter, e tuitar a seguinte frase:

Eu sigo e quero ganhar o Wasting Light e o DVD Live at Wembley do Foo Fighters que o @505indie vai sortear! #505indiepromo“.

O CD e o DVD serão sorteados para um único ganhador via sorteie.me e será no momento que atingirmos 1505 seguidores no twitter. Dá uma olhada no que te espera:

UPDATE 26/10: Acabou de sair no facebook oficial da banda na agenda de shows, agora sim:

UPDATE 26/10 PT2: Guess What? We’ve got punked. Por incrível que pareça não existe um filtro, o Facebook do Foo Fighters incorpora o que está no Songkick e no Songkick qualquer um coloca a info que quiser. Continuamos no nível extra-oficial da vinda do Foo Fighters, sem a confirmação oficial da banda ou festival. Eles já tiraram do ar, mas até o momento os trolls já trataram de realimentar o Songkick com Foo Fighters em Outubro de 2012 Em Ribeirão Preto com a abertura da BANDA DO STENIO, e 1 de janeiro de 2012 em Salvador com abertura de Pitty e Cascadura, rs.


-POST RELACIONADOS-

%d bloggers like this: