Radiohead, The Flaming Lips e Keane prestam homenagem a roadie morto em acidente

O Radiohead se apresentaria no Toronto Festival nesse fim de semana, porém uma hora antes das aberturas dos portões o teto do palco desabou ferindo ao menos 3 pessoas e deixando uma vítima fatal.

Um dos membros da equipe do Radiohead, o técnico de bateria de 33 anos Scott Johnson faleceu em decorrência do acidente. O baterista da banda Philip Selway postou uma mensagem em homenagem a Scott no site oficial, na qual disse que eles estavam arrasados pela perda de seu amigo e colega.

Philip disse:

“Estamos arrasados pela perda de Scott Johnson, nosso amigo e colega. Ele era um homem adorável, sempre positivo e diveritdo; um membro valioso e competente da nossa excelente equipe. Nos vamos sentir muita falta dele. nossos sentimentos e amor estão coma a família de Scott e todos aqueles próximos a ele.”

Scott também trabalhou com o Keane e o White Lies, sendo que o Keane já prestou sua homenagem, em comunicado oficial no site:

“Scott é parte da nossa família em turnês, desde 2004, trabalhando como técnico de bateria, gerente de palco, e técnico de estúdio, mas ele nos deu muito mais – ele via as coisas boas em tudo. Ele era animado, um cara confiável que você podia contar, que iluminava o espírito de todos a sua volta. Nós não acreditamos que ele se foi. Nossos pensamentos está com a sua família e amigos; Radiohead e sua equipe. Nós te amamos Scotty, sentiremos sua falta.”

As autoridades estão investigando as causas do acidente, no vídeo abaixo você vê como ficou o palco.

O The Flaming Lips também estava no line up do festival e durante a sua apresentação, o grupo fez um cover de “Knives Out” em homenagem a “família Radiohead”.

Antes da música, que você assiste abaixo, Wayne Coyne disse:

“Não tem o que falar sobre o que aconteceu… é inevitável que isso afete o nosso humor hoje. Todos os nossos sentimentos e nosso bom Karma vão para eles, e para as famílias daqueles que se feriram.”

%d bloggers like this: