Não acompanhei toda a carreira da Norah Jones, parei no segundo disco. Não por desinteresse, mas mais por falta de empolgação mesmo. Os outros dois discos escutei coisas aleatórias mas nada para tirar grande proveito. Por outro lado deu pra perceber uma certa experimentação dessa cantora mais jazzistica nos discos que seguiram os dois primeiros e neste que sai agora Little Broken Hearts esta mesma mudança e mistura de ritmos a persegue.
O disco conta com momentos bem underground como na faixa título. “Good morning”, uma música que remete bem ao clima de “Come away with me”, foi muito feliz para a abertura do disco, deliciosamente mágica, para fechar os olhos e ter um bom dia (mesmo sendo clichê com este trocadilho). “4 broken hearts”, uma entrada de guitarra com pegada blues, e depois um bom pop. Músicas para tocar em qualquer rádio de casal romântico como “Travelin´On”. O disco fecha com um ótimo dark-jazz (estou inventando este termo ok?) “All a dream”.
Ainda sinto falta de mais piano, mas Norah é uma artista significativa no meio deste panteão de imitadoras baratas do pop-jazz/folk.
Ahh e claro: uma capa de disco à la Penélope Cruz por Almodóvar! 😛
You might also like
More from Albums
Dingo Bells encara a mudança e o pop em seu novo disco “Todo Mundo Vai Mudar”
A banda Dingo Bells lança hoje, 11 de abril, o álbum Todo Mundo Vai Mudar que traz dez faixas compostas …
O Que há de novo? Singles da Quinzena #4
Depois de um intervalo maior ,voltamos com os nossos Singles da quinzena, trazendo os últimos lançamentos para vocês. Sem maior …
Cachorro Grande lança versão ao vivo e videoclipe de “Sinceramente”, com participação de Samuel Rosa
A banda Cachorro Grande, uma das mais icônicas do rock nacional, na estrada há 18 anos, anuncia o lançamento da …
3 Comments
“Os outros dois discos escutei coisas aleatrias mas nada para tirar grande proveito.” D um pouco mais de ateno ao The Fall. muito bom tambm.
Norah Jones is love love love.
Acho a obra dela inteira de grande proveito. Tambm no concordei com esta passagem q a colega acima citou.